Após colaborar com B.O.B em “Nothin’ On You” e com Travie McCoy em “Billionaire”, e depois de co-escrever vários hits para outros artistas,  chegou o momento para o havaiano Bruno Mars estrear sua própria carreira.

Seu primeiro disco se chama Doo-Wops & Hooligans, e é nesse trabalho que está incluso seu single de estreia, “Just The Way You Are”. Com uma melodia bem produzida e uma letra que agrada a todos os sentimentais, a música arrebatou a primeira posição da Billboard Hot 100, e liderou as paradas do Canadá, da Austrália e do Reino Unido. Aqui no Brasil, “Just The Way You Are” está  na 14ª posição – pelo menos, até a data de escrita deste artigo.

Sobre “Just The Way You Are”, Bruno Mars falou:

“Levei meses para escrever ‘Just The Way You Are’. Não estava pensando em nada que fosse profundo ou poético. Estava contando uma história (…) Para mim, ‘Just The Way You Are’ é uma daquelas músicas que vêm direto do coração. Não há nada de genial nela. Só estou dizendo a uma mulher que ela é linda do jeito que ela é – e vamos ser sinceros: que mulher não gostaria de ouvir essas palavras?”

“Just The Way You Are” veio numa boa época, já que a maioria das músicas que estão dominando as rádios puxam bastante para o lado da música eletrônica. Embora eu curta este estilo também, estava sentindo falta de algo mais melódico e suave. Valeu, Bruno Mars!

Ouvir: Bruno Mars – Just The Way You Are

Anúncios