No fim do ano passado, a cantora italiana Laura Pausini lançou mais um CD+DVD ao vivo. O disco “Laura Live World Tour 09” abrangeu a turnê mundial que Pausini fez 10 países diferentes, incluindo o Brasil.

A divulgação do trabalho se deu com o lançamento de faixas inéditas de estúdio. A primeira foi “Con La Musica Alla Radio”, em setembro de 2009. Em novembro do mesmo ano, foi a vez de “Non Sono Lei”.

Esta última é especialmente diferente de qualquer outra canção que Laura Pausini já tenha lançado, principalmente pela temática da letra. Longe de ser uma canção de amor, Pausini garante a seu ex-amor que ela é bem diferente de sua “substituta”, pois é uma mulher de opinião que não se conforma com um relacionamento infeliz. A voz da artista também está excelente, com treinados e perfeitos falsetes.

Assim como todos os singles de Laura, “Non Sono Lei” foi gravada em italiano e em espanhol, sob o nome de “Ella No Soy”. As letras de ambas as versões estão bem próximas, o que certamente é um ponto positivo para uma faixa dedicada a vários mercados diferentes.

Ouvir: Laura Pausini – Non Sono Lei

Ouvir: Laura Pausini – Ella No Soy

Anúncios