Muito suspense tem cercado o novo álbum de Akon. Inicialmente, a gravadora anunciou que o disco seria lançado entre janeiro e abril de 2010. Depois, a data foi jogada para novembro de 2010. E a informação mais recente que temos é que o CD sairá somente em fevereiro de 2011

E não foi apenas a data que causou tumultos entre os fãs na internet. O nome do projeto foi alterado várias vezes: primeiro “Stadium”, depois “Stadium Music”, seguido por “Akonic”, retornando para “Stadium” e finalmente oficializado outra vez como Akonic.

Poucas informações saíram sobre o terceiro álbum do cantor senegalês. Algumas canções que supostamente estariam no novo disco vazaram na internet entre 2009 e 2010. Para acalmar um pouco as expectativas, Akon lançou oficialmente a canção “Angel” como primeiro single de Akonic.

“Angel” foi coescrita e produzida pelo DJ David Guetta, que já trabalhou com Akon no hit “Sexy Chick”. Nos EUA, a falta de promoção não permitiu até o momento que o single ultrapassasse a 56ª posição. Já aqui no Brasil, “Angel” teve um desempenho melhor e aparece esta semana na 15ª posição da Brazil Hot 100 Singles.

Ouvir: Akon – Angel

Anúncios