Quando assisti na TV uma performance do trio Lady Antebellum, convenci-me de que eles poderiam ser bem mais do que um grupo country americano. A prova definitiva disso foi a música “Need You Now”, que invadiu as rádios do mundo todo e se tornou um grande sucesso.

Dando continuidade à carreira internacional, Lady Antebellum relança a música “I Run To You” para promover o CD Need You Now, o segundo gravado pelo trio. Originalmente, a canção aparece no disco de estreia do grupo, autointitulado Lady Antebellum, e lançado nos EUA em 2008. Para os demais países, “I Run To You” aparece como faixa bônus do CD Need You Now.

Em seu lançamento original para as rádios norteamericanas, “I Run To You” se tornou um grande sucesso: atingiu a primeira posição da Billboard Hot Country Songs, e apareceu na 27ª da Billboard Hot 100. No momento, “I Run To You” está tocando nas rádios do Reino Unido e da Europa, e nós brasileiros também recebemos a faixa em nossas emissoras. Em nosso país, “I Run To You” está por enquanto na 21ª posição da Hot 100 Brasil.

Assim como “Need You Now”, temos duas versões para “I Run To You”: a original de 2008, no estilo country, e a “Pop Version”, destinada ao mercado internacional. Nos links abaixo poderão checar as duas.

Ouvir: Lady Antebellum – I Run To You [Original Version]

Ouvir: Lady Antebellum – I Run To You [Pop Version]

Anúncios