Essa música não é nova. Na verdade, ela foi lançada há 10 anos atrás, em 2001. Embora eu lembre de tê-la ouvido algumas vezes, foi só há poucas semanas que comecei a ter contato constante com ela.

“Daylight In Your Eyes” foi a primeira música lançada pela girl band alemã No Angels. Esse quinteto feminino surgiu na franquia alemã do reality show “Popstars”, o mesmo que aqui no Brasil lançou a banda Rouge. A canção aparece em Elle’Ments, primeiro disco lançado pelas garotas, também em 2001.

Graças ao impulso do programa de televisão, “Daylight In Your Eyes” foi um grande hit das paradas da Europa. Além de se tornar a canção nº1 da parada oficial da Alemanha, o single pegou a liderança das listas da Áustria, Estônia e Suíça, além de aparecer entre as 10 melhores em outros países do velho mundo.

Nos EUA, “Daylight In Your Eyes” não entrou na Billboard Hot 100, embora houve tentativas de levar as meninas para o público americano. Até mesmo a Disney deu uma forcinha, mas o máximo que No Angels conseguiu foi levar a sua música para a 36ª posição da Billboard Hot 100 Singles Sales (lista dos CD-Singles físicos mais vendidos). Aqui no Brasil, “Daylight In Your Eyes” foi bem recebida nas rádios e acabou pegando a 11ª posição da lista das canções mais tocadas em nosso país em 2001.

Ouvir: No Angels – Daylight In Your Eyes

Anúncios