Há algumas semanas postamos aqui a parceria entre o DJ francês David Guetta e a cantora barbadiana Rihanna. O resultado foi o single “Who’s That Chick”. Inicialmente, a música fazia parte de uma campanha promocional do salgadinho Doritos nos EUA, e depois serviu como o primeiro single do álbum One More Love, de David Guetta.

Na época das campanhas do Doritos Late Night, foram gravados dois videoclipes para “Who’s That Chick”. Uma chama-se “Day Version” (Versão Dia) e a outra, “Night Version” (Versão Noite). O interessante nestes dois clipes é que a sequência de cenas e a edição são praticamente iguais, embora cada vídeo tenha um tema diferente. Enquanto a “Day Version” mostra uma Rihanna mais colorida e alegre, a “Night Version” é, obviamente, bem dark.

Agora em janeiro, uma nova edição do vídeo foi colocada no ar no YouTube. Nesta, David Guetta, que não aparece em nenhuma das outras duas, dá as finalmente as caras, remixando canções no espaço sideral. O vídeo foi mesclado com cenas do clipe “Day Version”. Todas as versões tiveram a direção assinada por Jonas Akerlund.

 

ASSISTIR: Day Version

 

ASSISTIR: Night Version

 

ASSISTIR: David Guetta Version

Anúncios