Após uma tentativa frustrada em 2007, a cantora Nicole Scherzinger novamente se empenha em um projeto solo. Seu primeiro CD longe das Pussycat Dolls, que seria chamado Her Name Is Nicole, rendeu o single “Baby Love”, mas não foi o suficiente para fazer a gravadora lançar o disco. Assim, o trabalho ficou engavetado.

Em fins de 2010, enquanto as Pussycat Dolls estão passando por um hiato (que não sabemos se é temporário ou definitivo), a líder da girl-band contou com a ajuda do produtor de Lady GaGa, o DJ Red One, para mais uma vez emplacar a carreira solo.

“Poison” é o primeiro single do disco ainda sem nome de Scherzinger. Diferente das músicas solo lançadas anteriormente pela cantora, “Poison” também segue a tendência atual do electro-pop. O lançamento oficial aconteceu no reality-show britânico The X-Factor, onde Nicole fez uma performance ao vivo de sua nova música.

No Reino Unido, graças à performance de Scherzinger no The X-Factor, “Poison” atingiu a terceira posição da parada oficial. Até o momento, apenas a Europa e o Brasil receberam “Poison” nas rádios. Nos EUA, o single ainda não foi oficialmente lançado.

Ouvir: Nicole Scherzinger – Poison

Anúncios