Ao ler o nome desta cantora, talvez você não faça ideia de quem ela seja. Mas vamos dar uma pista: seu pai é ator, sua mãe é atriz e seu irmão mais velho é ator e cantor – até gravou uma música com Justin Bieber. Difícil? Talvez o sobrenome ajude: Smith. Sim, Willow é a filha mais nova de Will Smith. A menina de 10 anos resolveu também trazer mais fama ao sobrenome da família.

Em meados de 2010, foi revelado em um programa de TV americano que Willow Smith estava gravando um álbum. Em setembro de 2010, “Whip My Hair” vazou na internet e atraiu a atenção do público e de vários artistas musicais. Um deles foi o rapper e marido de Beyoncé Knowles, Jay-Z. Percebendo o potencial que a menina apresentava, Jay-Z ofereceu um contrato com a Roc Nation, gravadora que pertence ao grupo Columbia.

“Whip My Hair” é o primeiro single do álbum de estreia de Willow, ainda sem nome e sem data de lançamento. A canção está se saindo bem nas paradas musicais. Nos EUA, pegou a 11ª posição da Billboard Hot 100. Foi segundo lugar no Reino Unido e está recebendo bastante airplay no Brasil.

A faixa mescla elementos do pop com o hip-hop e o dance. A voz de Willow é muito boa para uma menina de 10 anos. Apesar de o refrão ser o momento mais fraco da melodia, é notório que “Whip My Hair” tem grandes chances de se tornar um hit das rádios.

Ouvir: Willow – Whip My Hair

Anúncios