Os Backstreet Boys têm trabalhado bastante recentemente, dedicando-se principalmente às turnês mundiais. Paralelo a isso, Nick Carter, um dos membros do grupo, lançou seu segundo disco solo no início de fevereiro de 2011.

O novo trabalho chama-se I’m Taking Off, e foi lançado pouco mais de oito anos depois de seu primeiro projeto solo, o álbum Now Or Never, de 2002. A primeira música de trabalho do novo disco chama-se “Just One Kiss”, uma balada romântica pop com influências de rock.

Em um vídeo gravado especialmente para a imprensa, Nick Carter explica o significado de “Just One Kiss”:

“Eu acho que ‘Just One Kiss’ é a música perfeita para lançar. Basicamente, ela fala sobre um relacionamento que está chegando ao fim (…) Os dois querem ter uma última chance, apesar de todos os erros cometidos. E o cara nesta canção está admitindo os seus erros, pedindo desculpas e pedindo a sua última chance.”

Tanto o single como o álbum foram lançados inicialmente apenas no Japão. Lá, “Just One Kiss” atingiu a 12ª posição da Hot 100 Japan, e o CD vendeu cerca de 17 mil cópias – uma margem relativamente baixa no país. Foi anunciado o lançamento de I’m Taking Off na Alemanha, mas não se sabe isso acontecerá também em outros países.

Além de Nick Carter, o único Backstreet Boy a gravar um disco solo foi Brian Littrell, que lançou Welcome Home em 2006.

Anúncios