Esta música já estava rolando nas rádios há algum tempo, mas nunca teve a chance de passar por aqui ou pelo blog anterior. Trata-se do novo single de Wanessa (ex-Camargo) chamado “Worth It”.

Desde 2009, Wanessa tem apostado em uma sequência de músicas em inglês para divulgar seu trabalho. Depois do bem-sucedido “Fly (Meu Momento)”, vieram “Let Me Live (Não Me Leve A Mal)”, “Falling For You” e agora “Worth It”. As duas últimas estão presentes no EP Você Não Perde Por Esperar, lançado pelo portal UOL somente no formato digital.

“Worth It”  leva a assinatura dos norteamericanos Michael Jay e Johnny Pedersen e foi gravada originalmente por uma cantora taiwanesa chamada Elva Hsiao, sob o titulo “Beauty Encounter” (confira o link abaixo). A versão de Wanessa teve a produção de Mr. Jam, que também compôs e produziu o seu single anterior, “Falling For You”.

Além de bastante executada nas rádios brasileiras, o jornal “O Dia” noticiou que”Worth It” recebeu airplay na Espanha e apareceu em uma das paradas oficiais do país na oitava posição.

No momento, Wanessa está em estúdio finalizando seu próximo álbum, que será todo em inglês e com faixas dance-pop. Sobre a possibilidade de arriscar uma carreira internacional, a cantora diz que ‘está preparada, mas não tem planos’.

 

Wanessa – Worth It

 

Elva Hsiao – Beauty Encounter

Anúncios