Jennifer Hudson está de volta com seu mais novo álbum. Lançado em 22 de março, I Remember Me mostra toda a potência da voz de Jennifer somada à habilidade dos mais talentosos compositores e produtores, como Alicia Keys, Ryan Tedder, R. Kelly, Ne-Yo e Diane Warren.

A faixa “Where You At” foi escolhida como primeiro single do segundo CD da cantora. Escrita e produzida por R. Kelly, a canção supre a falta das baladas românticas no mercado musical. E pode-se dizer que “Where You At” faz isso muito bem. Com belo solo de piano acompanhado de batidas lentas e fortes, Hudson tem a oportunidade de mostrar sua plena força vocal. No bridge que antecede os últimos refrões, Jennifer alcança uma nota alta e a segura por quase oito segundos.

“Where You At” estreou na Billboard Hot 100 na semana passada e a posição mais alta que ela conseguiu no momento foi a 64ª. Até agora não foi anunciado o lançamento do single ou do CD para o mercado internacional, limitando-se inicialmente apenas para os EUA.

Jennifer Hudson ficou famosa por participar em 2004 da terceira temporada do reality show American Idol, onde ficou em sétimo lugar. Em 2006, estrelou ao lado de Beyoncé Knowles o filme Dreamgirls e faturou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel nele.

Anúncios