Muitas expectativas têm surgido com respeito ao terceiro disco de Jordin Sparks, ainda mais quando saiu na imprensa uma nota de que ela estava em estúdio compondo músicas com John Legend.

Enquanto nada definitivo é revelado com respeito ao seu novo CD, Jordin continua investindo em suas parcerias com a Disney. Após regravar “Beauty And The Beast”, canção-tema de A Bela e a Fera, a jovem cantora lançou na semana passada “The World I Knew”, tema de African Cats, produção sob o selo DisneyNature que estreará ainda neste mês de abril nos EUA.

DisneyNature é uma subdivisão da empresa destinada à produção de documentários sobre a vida selvagem, iniciada em 2007. Até o momento, três longas-metragem foram lançados sob o selo DisneyNature, e African Cats é o próximo da lista. Este utilizará filmagens reais de uma família de leões e de uma família de cheetas, feitas nas savanas africanas.

“The World I Knew” esteve em execução apenas na Radio Disney, e até o momento não há informações sobre se a canção terá um lançamento oficial como single.

Anúncios