Usher é considerado um dos artistas mais bem-sucedidos dentro dos EUA. Com mais de 65 milhões de discos vendidos em todo o mundo, além de sete prêmios Grammy’s, Usher foi classificado pela Billboard como o artista da década de 2000.

Em março de 2010, Usher lançou o álbum Raymond vs. Raymond, seu sexto disco de estúdio. Em agosto do mesmo ano, o disco foi relançado como edição deluxe e com 9 faixas bônus. Entre as inéditas estão “DJ Got Us Fallin’ In Love” e “More”, o mais recente single do artista.

Co-escrita por Usher e RedOne (aliás…), “More” aparece em duas versões. A primeira é a que está disponível no álbum, com influências mais fortes de R&B, e serviu como tema da temporada de 2010 da liga de basquete NBA. A segunda foi remixada por RedOne e puxa bastante para o electropop, e é esta a versão que foi oficialmente lançada como single.

“More” está tendo um bom desempenho nas paradas mundiais. Alcançou a liderança no Canadá, e está entre as 10 primeiras em vários países da Europa. Nos EUA, a canção vendeu mais de um milhão de cópias digitais e pegou a 15ª posição da Billboard Hot 100. Já aqui em nosso país, “More” está por enquanto na posição 30.

Se você possui a edição normal de Raymond vs. Raymond, e não quer comprar o disco deluxe de novo só por causa das faixas novas, poderá optar por comprar o extended-play Versus, que contém as nove músicas inéditas. O bom é que a versão brasileira de Versus traz de brinde mais seis canções, só que todas já aparecem na edição regular deRaymond vs. Raymond.

 

Usher – More [Red One Jimmy Joker Remix]

 

Usher – More [Versão Álbum]

Anúncios