Jordin Sparks finalmente lançou a primeira música de trabalho de seu novo disco. A canção “I Am Woman” é o carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem nome e sem previsão de lançamento.

Co-escrita e produzida por Ryan Tedder (vocalista do OneRepublic), “I Am A Woman” é uma canção no estilo Beyoncé – ou seja, é daquelas que falam do “poder feminino”. Em um comentário sobre o significado de sua nova música, Jordin declarou:

“‘I Am Woman’ é uma canção que fala sobre os diferentes lados da vida de uma mulher. Pode se aplicar a uma mãe, a uma artista, a uma mulher que trabalha em uma empresa – enfim, tem tudo a ver com o que enfrentamos por sermos mulheres e como nossas vidas podem ser tão loucas (…) Tem tudo a ver com a força que uma mulher possui: como podemos fazer de tudo, e aguentar de tudo, e ainda assim estarmos no lugar certo e na hora certa.”

O single está com pouca divulgação – nem o videoclipe saiu ainda – , mas as vendas por downloads levaram “I Am Woman” para a 82ª posição da Billboard Hot 100. Não há informações sobre se o novo CD de Sparks será vendido no Brasil. O disco Battlefield, de 2009, não foi lançado em áreas nacionais, o que pode ser um indício de que o terceiro álbum da ex-American Idol talvez não venha para cá.

Deem uma olhada na capa do single. Notaram algo diferente na silhueta de Jordin? Pois é. Após dieta e exercícios, a cantora emagreceu 13 quilos. “Sempre me achei bonita”, disse ela a uma revista americana, “mas agora me sinto mais sensual”.

 

Anúncios